Bolinha é poá


Wishlist
Abril 27, 2010, 6:56 pm
Filed under: Uncategorized, wishlist | Etiquetas:

nova tag wishlist.

Quem nunca está desejando algo hein? eu sempre to in love com alguma coisa, por isso fiz essa tag fixa , a tag vai estar aqui no blog todo incio de mês e vou mostrar os produtos que andam fazendo minha cabeça shopaholica.

Hoje ja trago minha wishlist adiantada pra vcs:

Máscara para cílios Virtuôse (Lancôme):

Essa máscara foi super comentada na blogosfera e acabou virando meu objeto de desejo a pouco tempo quando vi em um blog uma garota fazendo um teste e amei, amascar tem uma escova aplicadora com essa forma em C que alonga os cílios , e tem micro pigmentos que captam e feletem a luz, puro luuxo.

Máscara para cílios Ôscillation Vibrating Powermascara:

Essa máscara da lancôme tbm é super inovadora pq ela uma tecnologia inspirada na NASA a Micro – oscilação proporciona 2 vezes mais volume e alongamento  que qualquer outra simples mascara.

Chanel N°5:

Gente morro de curiosidade de pelo menos sentir o cheirinho desse perfume haha , é o famoso perfume que a Marilyn usava pra dormir.

Assinatura da revista Teen Vogue:

Queria muito assinar essa revista e tela aqui na minha casa. A Teen Vogue é uma das melhores revistas Teens que existe e não é só voltada pra o publico teen, ela é voltada pra quem gosta de moda, e o mais legal é que por ser uma revista teen ela introduz moda de um jeito facil é menos conceitual como a grande Vogue.

Produtos Bed Head:

Qeuro muito testar algum produto desta marca, quem usa diz que é muito boa e faz milagres nos cabelos, e  o meu cabelo esta necessitando um milagre heheh.

Essa é minha Wishlist, por enquanto esses são os produtos que estou desejando, se eu conseguir algum da lista eu faço um post.

xoxo


Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário